quinta-feira, 27 de maio de 2010

Stefhany


"Eu sou Stefhany!"


Causando com seu merchandising da Wolkswagen a Stefhany do Crossfox, sucesso nacional, tem acrescentado a vasta variação musical brasileira ruim com composições suas e algumas versões de músicas internacionais. Seus clipes onde ela aparece na lama do rio, na barreira da barragem, na casa em reforma, com suas irmãs em performances a altura da cantora americana Beyoncé, diz que pretende ser fenômeno mundial, também com suas letras apaixonantes e que nos causam euforia ao estômago, ela revela ser mais madura do que a sua idade cantando sobre seu portão verde, seu blush, seus amores não correspondidos e mostrando como ela é absoluta; uma absoluta bobagem.
Completando sua capacidade intelectual essa estrela do MPB nos contempla com sua inteligência incomum dizendo que é do signo de Piauí, nos contempla também com sua humildade impressionante, que serve de exemplo para todos culturalmente, com seu lema " Eu sou linda, absoluta". Também é um exemplo do famoso DIY ( Do it Yourself ), já que sua banda é composta por apenas um tecladista que, com seus arranjos descompromissados, faz o papel de guitarrista, baixista e baterista.

Incentivo da mãe
Outro ponto importante de ressaltar quanto a nossa "Diva" Stefhany é o incentivo de sua mãe, que dizem também ser cantora, que ajuda Stefhany na composição das letras de suas músicas. A nossa ídola MPB diz que não estaria aonde está agora se não fosse sua querida mãe.

Stefhany na Mídia
Stefhany teve aparições bem marcantes aterrorizando a TV. Uma delas foi no Esquadrão da Moda, que tentou coloca-la em uma aparência decente (falhando miseravelmente) já que ela quer crexcer na indústria musical. Outra vez, não menos importante, ela apareceu no Caldeirão do Hulk ( O Desespero pela audiência na Globo é um coisa lastimavel ) onde ganhou nada mais, nada menos que um novo Crossfox! pobre carro......
Fãs
Levando em conta o seu graaaaande "Talento para Música" Stefhany conseguiu mais fãs do que esperado (Se bem que 90% só devem gostar do seu "Talento para Comédia"). A Sua comunidade "Stefhany e seu crossfox" ultrapassa 4 mil retardados, tendo também alguns famos que a admiram como estes:
Beyoncé Brasileira ("Hoje eu tô solteira, Hoje eu tô solteira...")
Ivete Sangalo
Luciano Huck
Fausto Silva
Pânico na TV!
E o seu Futuro?
...., bem quanto ao futuro da Diva, é algo dificil de se dizer (Ou melhor, escrever). Há algum tempo lançou a versão "Blush, blush"( Original:"Rush Rush" de Pussycat Dolls) e recentemente se mudou para o Recife. O motivo? Segundo ela mesma "Para viabilizar as oportunidades de crescer na minha carreira". Agora é só espera para ver se seus 15 minutos de fama ainda vão durar muito.....

É por essas que a nossa decadência cultural está em rápido avanço. Isso é comprovado pelas inumeras versões que bandas de forró, que na verdade são empresas e que na maioria das vezes têm até dono, fazem estas as músicas da moda. Como sempre a vítima dessa indústrias, que trabalham a favor do dinheiro e não da qualidade, é o povo.

By. Gato, Furão e Vira-lata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages