domingo, 9 de maio de 2010

TOP 5:Quais são os personagens mais estranhos dos games?

5º Lugar - Ness (Earthbound)
Ness é um garoto que mora em Onett, uma cidade em Eagleland. Em uma certa noite ele ouve um barulho estrondoso de um meteoro que caiu por perto. Ness, que é muito curioso, decidi ver o meteoro. Chegando lá nota que não é um meteoro comum, é um meteoro malevolo (A começar de que já é incomum um meteoro cair, ele ainda tem cara de mau). Após alguns segundos, Ness começa a ouvir um estranho zumbido e uma luz aparece nos céus no meteoro e uma abelha chamada Bzz-Bzz, que veio do futuro, aparece e fala com Ness a verdade: Ele tem que destruir Giygas, o vilão do jogo pois senão tudo será destruição no
futuro. Essa é a história do personagem estranho do jogo estranho "Earthbound" lançado para SNES na conhecida época "Obscura" da Nintendo.

4º Lugar: B.B.Hood
Também conhecida como "Bulleta" no Japão, essa é uma personagem do jogo da CAPCOM Darkstalkers e que, se houvesse uma tradução pra português ela se chamaria "Chapeuzinho Vermelho".
Sim, até a Chapeuzinho Vermelho virou candidata a uma personagem de luta da Capcom. A parte mais interessante são seus ataques: Facas, Misseís, Armas de Fogo, Garrafas de Champanhe e etc.

3º Blanka: Blanka foi simplesmente o primeiro personagem brasileiro de Street Fighter e, assim como os outros primeiros personagens de Street Fighter, é ridículo! Uma mistura de Hulk, Tarzan e Pikachu gerou a criação desse personagem feioso que usa raios. Apesar de tudo isso ele é bem visto pelo público brasileiro e principalmente pelos newbies que jogam com ele e só usam um ataquem.

2º Shy Guy : Como o nome já diz é
um cara bem timido e irritante, tendo sua primeira aparição em Mario Party. Apesar de ser ridiculamente feio e inútil, Shy Guy tem vários fãs maníacos que adoram perder seu tempo olhando para esta criatura e fazendo desenhos dele de ninja, cowboy etc.



1º Necro: Um personagem de Street Fighter, que só foi criado porque não tinham o que fazer, pois ninguem joga com ele. Acho que não preciso nem dizer porque ele arrematou primeiro lugar.




By Furão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages